sexta-feira, 11 de julho de 2008

É O RAP

Nascido de criado na COHAB 2 de Carapicuíba Z/O de Sampa, conheci o rap por causa do meu irmão mais velho que direto chegava em casa com uma "par" de tape, lembro que nos tapes tinha Racionais, Consciência Humana, MRN, DMN era só peso.
Aí o resto foi conseqüência, em 1999, comecei a andar de skate, e durante as sessions de carrinho ficávamos brincando fazendo free style.
No ano de 2003 Bolinha, Nandão, Dj HP montamos o República da Rima e colar direto com a MGP (Minha Goma Produções), que eram os caras do CZAR, Zuloucos, Gilsão, Essencial...
O grupo acabou em 2006 fiquei mais ou menos 1 ano e meio em casa, tinha parado com tudo: estava desanimado e no final do ano passado encontrei com uns caras da Família 4 Vidas (F4V) que tão me dando uma força e comecei a desenvolver este trampo. As produções ficaram na responsa do Sem Grana F4V, na Internet tem uns programas pra produzir uns instrumentais. Então produzir em teoria é fácil, o complicado é gravar e consegui soltar o bit pra rua com qualidade.
E tem um monte de trabalho bom com F4v, D. Flow, Arnaldo Tifu, Pródigos e se eu continuar, fico aqui até o ano que vem... Tem gente pra caramba, que se vira pra trampar e dar continuidade com o rap, já que ainda não temos um mercado sólido que comporte e dê suporte pra se viver da correria da música, mais quem sabe um dia... E se por acaso meu serviço deixar, eu termino o CD ainda pra este ano. Será????
Valeu Gabih Imani, PPMP, Família K, F4V, Lah Irmandad e Orgen´s...

Contatos:
8443-8676 Júlio (Flowmiga ou Formiga)
http://www.myspace.com/flowmiga
http://www.premiacaocarapicuiba.blogspot.com/
julio4miga@hotmail.com

Flowmiga ou Formiga

Nenhum comentário: